sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Centro de Mesa




7 comentários:

  1. Oi, Flor!
    Eu aqui de novo em seu lindo cantinho.
    Esse centro de mesa é uma belíssima peça!
    Até dobradinha ela fica maravilhosa, formando uma espécie vaso de flores.

    Belo post.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ola amig, decidi visitar o seu espaço para ver o que há de novo aqui. :)
    Quer vir ver meus novos poemas ? nao se ira arrepender http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oie amiga obrigada pela visita e recadinho!
    tou te seguindo tambem e adorei seu blog ta!
    ja fiz destes centrinhos em todas as cores que vc imaginar rsrs sao lindos ne, o seu ficou lindo tambem!
    parabens pelos lindos trabalhos bjs
    ah, vou fazer uma troquinha de artesanatos no meu blog, vc quer participar?? bjs

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse centro de mesa Fabiana! Amei seus trabalhos.
    Sou BU, já estou te seguindo.
    http://angelartesmantena.blogspot.com.br
    Bjs querida

    ResponderExcluir
  5. Ola Flor! Sou BU e vim conhecer seu cantinho achei muito lido estou te seguindo. Vim tbm convida-la a conhecer o meu cantinho. E dizer que no meu cantinho tem uma Linda Revista de Boneca de Pano com Molde pra vc
    Venha! Não fique de fora. Ficarei feliz com sua Participação. Tenha uma semana Abençoada. Fique com Deus bjos
    http://atelierevart.blogspot.com.br/2012/08/presente-pra-voces-minhas-queridas.html

    ResponderExcluir
  6. Oi! Bom Dia, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog, estou seguindo e te convido a conhecer os meus!
    Tenho uma loja virtual, "Andreza Acessórios (elo7.com.br/andrezaacessorios)" e o blog da minha loja é: andrezaacessorios.blogspot.com.br.
    Tenho também um blog onde falo sobre maquiagem, beleza e cosméticos em geral: www.beautyblush.com.br sempre cheio de novidades! Passa lá para conhecer ele também e segue nossa fan page pelo facebook!
    Aguardo sua visitinha nos meus cantinhos!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Fabiana que lindíssimo esse centro de mesa, já estou seguindo seu blog ta lindo! venha me fazer uma visitinha te espero por lá e lindo tb,
    http://bybeiju.blogspot.com.br, bjimmm e boa sorte!

    ResponderExcluir